Planeta Atlântida ( 05 e 06/02/2010 )

Em comemoração antecipada ao meu aniversário;que é hoje;me presenteei com ingressos para o MAIOR FESTIVAL DE MÚSICA DO SUL DO BRASIL,o Planeta Atlântida. que ocorreu nos dias 05 e 06/02 na Praia de Atlântida – RS.Foi a coisa mais incrível da minha vida,cerca de 100 mil pessoas passaram pela Saba nos dois dias de Festival e o mais impressionante foi ver 50 mil pessoas cantando músicas de vários gêneros,como  Maravilhoso o Rock da extraordinária Pitty,dos novatos da Fresno e Strike,do já veterano e consagrado Charlie Brown Jr. e do Emorock do NX Zero ,o samba  gostoso e sem vergonha do Exaltasamba,o Pop contagiante do Jota Quest e Skank e o Sertanejo romântico de Vitor e Léo  numa ÚNICA VOZ,UNÍSSONO.


O Festival foi lindo,super bem organizado,muito seguro,com uma infra ótima,emocionante e arrepiante.Estou até agora envolvida naquela atmosfera mágica pra onde a música nos levou e embuida naquele transe audiovisual alucinate proporcionado à nós pelo queridíssimo Alexandre Fetter (já que deve ter sido ele que fez a escolha das bandas que tocariam no Planeta),pela Rádio Atlântida,pelo Grupo RBS e principalmente pelos mais de 65 artistas que tocaram no festival.
Festa bala,muito divertida,shows magníficos e um sonho antigo realizado.Assisti ao MARAVILHOSO SHOW  DA PITTY e estou sem reação,sem palavras pra descrever até agora,a mulher impera sobre aquele palco ,que se torna um altar no momento em que ela pisa sobre ele,que domínio de público,que artista única.É o refrão da música ME ADORA  se encaixa perfeitamente neste momento : 

“… Não sei mais o que eu tenho que fazer
  Pra você admitir
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber …”

PITTY nós seus fãs,sabemos examente o que vc deve fazer : FAÇA SOMENTE O QUE VC MAIS AMA FAZER,CANTE PRA NÓS,SEJA VC E FAÇA SILMPLESMENTE O QUE VC FEZ CONOSCO EM ATLÂNTIDA; NOS LEVE À UMA OUTRA DIMENSÃO COM OS SUA MÚSICA. 
R.S., 11 de Fevereiro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário